Índice
Como dividir uma célula em duas?
Dividir células
- Clique em uma célula ou selecione várias células que você deseje dividir.
- Em Ferramentas de Tabela, no grupo Mesclar da guia Layout, clique em Dividir Células.
- Insira o número de colunas ou de linhas pelo qual deseja dividir as células selecionadas.
Como colocar duas informações na mesma célula do Excel?
Combinar texto de duas ou mais células em uma única célula
- Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
- Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
- Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
- Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
Como é formado o nome das células?
Definir um nome para uma célula ou um intervalo de células em uma planilha. Selecione a célula, o intervalo de células ou as seleções não adjacentes que você deseja nomear. Clique na caixa Nome, na extremidade esquerda da barra de fórmulas. Digite o nome que você deseja usar para se referir à sua seleção.
Qual a função do Excel que faz a união das células?
A união combina duas ou mais células para criar uma nova célula maior. Esta é uma excelente forma de criar uma etiqueta que abrange várias colunas. Por exemplo, as células A1, B1 e C1 foram unidas para criar a etiqueta “Vendas Mensais”, que descreve as informações contidas nas linhas de 2 a 7.
Como separar os dados de uma célula no Excel?
Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais células
- Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir.
- Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Texto em Colunas.
- Escolha Delimitado, se ainda não estiver selecionado e, em seguida, clique em Avançar.
Como colocar duas linhas em uma célula do Excel?
Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha. Clique no local onde deseja quebrar a linha. Pressione Alt+Enter para inserir a quebra de linha e digite seu texto. Dica: pressione “ALT+0149” para inserir um marcador dentro da célula, antes de digitar o texto.
Como usar duas funções na mesma célula?
Usar funções aninhadas em uma fórmula
- Clique na célula na qual deseja inserir a fórmula.
- Para iniciar a fórmula com a função, clique em Inserir função na barra de fórmulas .
- Na caixa Ou selecione uma categoria, selecione Todas.
- Para inserir outra função como argumento, digite-a na caixa do argumento desejado.
Quais as principais funções do Excel avançado?
Fórmulas do Excel: as 68 funções mais importantes do programa
- Condicional.
- Procura.
- Data e hora.
- Financeiro.
- Estatísticas.
- Matemática.
- Contagem.
- Conversão.